Líbano 10 dias

1º dia:

Apresentar-se no Aeroporto de Guarulhos para embarque com destino a Beirut.          

2º dia:

Chegada ao aeroporto internacional Rafic Hariri- Beirute, traslado ao Hotel e descanso.

3ºdia:

Após o café da manhã, início do tour passeio pela cidade de Beirute para conhecer a Rocha da Rauche (passeio de barco no mar mediterrâneo passando pela rocha da Rauche), down town, torre do relógio, museu do Líbano, estátua do Rafic Hariri, praça de liberdadecorniche o calçadão que margeia o Mediterrâneo, retorno para o hotel.

4ºdia:

Após o café da manhã, saída com direção a Nher el Kalb, visita às impressionantes Grutas de Jeitta - um labirinto de estalactites formados ao longo de milhões de anos, incluindo um passeio de barco por um lago subterrâneo. Jeita Grotto é um símbolo nacional do Líbano é composto de duas cavernas calcárias cársticas, separados e interligados simultaneamente, cobrindo uma extensão total de cerca de 9 km, a menor caverna foi descoberta em 1836. A parte superior da caverna tem maior estalactite do mundo, ao mesmo tempo é composta de uma série de decisões que apresentam picos de aproximadamente 120 metros. Motivo para Jeita ser finalista para o concurso das 7 Novas Maravilhas da Natureza (20 km de Beirute) consiste em duas cavernas, um topo seco e um fundo com um lago subterrâneo, que é atravessada de barco. Depois visitaremos  Maameltein para tomar um teleférico ao santuário Nossa Senhora Harissa que é considerada um importante lugar de peregrinação, está acima de Jounieh, localizado a 650 metros acima do nível do mar e a 20 km de Beirute. Nossa Senhora Harissa é uma estátua de 15 toneladas de bronze (e pintada de branco), que tem os braços estendidos. A estátua foi inaugurada em 1908. Dentro da base da estátua há uma pequena capela onde os fiéis podem orar, retorno ao hotel.

5º dia:

Após o café da manhã, visita as Ruínas de  Baalbek - um dos maiores tesouros romanos do Líbano, com o Templo de Júpiter, Baco e Vênus, localizada a 86 quilômetros de Beirute, o complexo dos templos de Baalbeck é um dos principais pontos turísticos do Líbano. Segundo alguns arqueólogos, antes dos romanos, gregos e fenícios, o local já havia sido habitado por civilizações da Era do Bronze. Entretanto, as construções mais marcantes são da Era Romana. Depois iremos em direção a Ksara, Zahle e Anjar, retorno ao hotel.

6º dia:

Dia livre

7º dia:

Após o café da manhã visita ao Palácio Beited-dine. O Emir BashirShinab II, que mais tarde foi nomeado para governar o Monte Líbano, começou a construir o palácio em 1788, no local de uma ermida drusos, levou cerca de 30 anos para ser concluída, trabalhou com ele os melhores artesãos de Damasco e Aleppo e arquitetos italianos, por isso seu estilo é uma mistura de árabe tradicional e barroco italiano.Visita ao Moussa Castelo, que era o produto do sonho do Moussa Mariami, um homem de origens humildes que levou cerca de 35 anos para construir o castelo com suas próprias mãos. Outro local histórico da cidade, localizado logo abaixo do Beited-Dine e Deir al Qamar.  Retorno ao hotel.

8º dia:

Após o café da manhã visitaremos o Cedro do Líbano e o Museu de Gibran Khalil Gibran que nasceu no Líbano no final do século XIX Khalil Gibran, foi um ensaísta, filósofo, prosador, poeta, conferencista e pintor de origem libanesa, cujos escritos, eivados de profunda e simples beleza e espiritualidade, alcançaram a admiração do público de todo o mundo. Depois seguiremos ao Templo de Byblos.

09º dia:

Dia livre para compras ou para banhar-se no mar mediterrâneo. Noite traslado ao aeroporto para o embarque destino a São Paulo.

10º dia:

Chegada ao aeroporto internacional de Guarulhos.

Inclui:

1. Todas as passagens aéreas de ida e volta, classe econômica. São Paulo/ / Beirut / São Paulo.

2. Acomodação dupla em Hotel com café da manhã

3. Traslados e passeios privativos em veículos com ar condicionado (aeroporto / hotel / aeroporto) e todos os passeios turísticos mencionados no roteiro.

4. Todas as entradas nos pontos turísticos conforme o roteiro.

5.Guia que fala o Portugês ou espanhol.

6. Assistência no Desembarque

Exclui:

1. Refeições não mencionadas

2. Excesso de bagagem.

3. Extras de caráter pessoal (telefone, lavanderia, etc...)

4. Despesas com documentação

5. Qualquer item não mencionado como incluído


voltar para Oriente Médio 

 

left tsN fwR hide|left tsN fwR|left fwR show bdt b02s|bnull||image-wrap|news login tsN tsY b01 fwB bsd|normalcase fsN b01 fwB bsd c10nwse|normalcase b01 fwB bsd|news login normalcase fwR b01 bsd|tsN normalcase b01 fwB bsd|b01 normalcase fwB bsd|content-inner||
*/